quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Como surgiu a maquilhagem na minha vida


A maquilhagem surgiu na minha vida desde muito nova, pois sempre cresci rodeada de pessoas que se maquilhavam e sempre me interessei por pinturas e pela capacidade que as pessoas tinham de se modificar, de se tornar mais belas através desta arte que é de facto, a minha grande paixão.
Comecei por maquilhar bonecas, mais tarde, o meu interesse foi crescendo e comecei a desenhar em papel as maquilhagens que eu mesma imaginava. Com o evoluir do meu conhecimento e das minhas ideias fui começando a maquilhar amigas minhas e mais tarde amigas das minhas amigas e por aí fora.
Hoje em dia, o meu conhecimento sobre como maquilhar está bastante mais alargado, já maquilhei noivas, crianças para peças de teatro, simples maquilhagens de dia a dia ou para ocasiões especiais e adoro o meu trabalho, amo aquilo que faço e acima de tudo é uma enorme satisfação ver os outros felizes com o meu trabalho e levantar a auto-estima das pessoas.
Actualmente é algo que contempla a minha vida e lhe dá um brilho bem mais completo!

3 comentários:

  1. Ola minha querida queria dizer lhe que adorei a maquilhagem que me fez , adoro o seu trabalho e vou recomenda la a todas as minhas amigas !
    Obrigado por todo o seu esforço ao me maquilhar ficou espectacular...

    Carlota Silva

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga
    estou a acompanhar te nesta caminhada pela maquilhagem acho que fazes um optimo trabalhos deverias continuar

    ResponderEliminar
  3. Ola Sofiii!!
    Muito bem parece k estas a seguir um dos muitos talentos k tens =D
    tem bastante jeito tambem ja fui maquilhada por ti e sabes k amei =) continua e segue o teu objectivo beijinho boa sorte ...

    ResponderEliminar